EDITORIAL

PALAVRA FIANDEIRA é um espaço essencialmente democrático, de liberdade de expressão, onde transitam diversas linguagens e diversos olhares, múltiplos olhares, um plural de opiniões e de dizeres. Aqui a palavra é um pássaro sem fronteiras. Aqui busca-se a difusão da poesia, da literatura e da arte, e a exposição do pensamento contemporâneo em suas diversas manifestações.
Embora obviamente não concorde necessariamente com todas as opiniões emitidas em suas edições, PALAVRA FIANDEIRA afirma-se como um espaço na blogosfera onde a palavra é privilegiada.

domingo, 25 de outubro de 2009

TATIANA BELINKY INAUGUROU

A escritora Tatiana Belinky, na foto, ao lado de Marciano Vasques, foi a entrevistada da edição primeira de PALAVRA FIANDEIRA, publicada no blog AEILIJ PAULISTA.

3 comentários:

  1. Un gusto conocer a ambos. Saludos a los dos. Besos, cuidate.

    ResponderExcluir
  2. Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Se gostar, siga-me.
    Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  3. Um beijo saído do meu coração para o coração da D. Tatiana. Vou já procurar a entrevista...
    Imagino que deve ter sido escrita à pena de ouro. Muac!

    ResponderExcluir